..:l Brasil Life Games l:..

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
..:l Brasil Life Games l:..

↓ Voltaremos em Breve com muitas novidades # aguardem ↓


2 participantes

    Invasão HQ dos los vagos sem gov (Wolve + Fox) <---

    avatar
    Joao_GS
    Membro
    Membro


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 10/07/2012

    Invasão HQ dos los vagos sem gov (Wolve + Fox) <--- Empty Invasão HQ dos los vagos sem gov (Wolve + Fox) <---

    Mensagem  Joao_GS Sáb Jul 14, 2012 3:12 am

    Estava la eu com amigos quando me deparo com tiros de sniper , olho no chat e não vejo nenhum gov então decidi tirar SS e postar denuncia.
    Contra : Wolve_BlackouT e Fox_Sxy
    Caso não de para ver direito posso postar uma imagem em FULL HD...
    Invasão HQ dos los vagos sem gov (Wolve + Fox) <--- Scaled.php?server=546&filename=samp018lo
    avatar
    Tety_SL
    Membro
    Membro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 14/07/2012
    Idade : 24
    Localização : Los Santos

    Invasão HQ dos los vagos sem gov (Wolve + Fox) <--- Empty Re: Invasão HQ dos los vagos sem gov (Wolve + Fox) <---

    Mensagem  Tety_SL Sáb Jul 14, 2012 9:17 am

    Hm.. Acho que sim Foi uma invasão sem /gov , Mais você Poderia deichar a Imagen com um tamanho Melhor ?
    Caso ao Lider dessa organização treinar mais seus membros , pois os treinos que você Avilia . Uma dica pra todos .
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Invasão HQ dos los vagos sem gov (Wolve + Fox) <--- Empty Re: Invasão HQ dos los vagos sem gov (Wolve + Fox) <---

    Mensagem  Convidad Sáb Jul 14, 2012 2:55 pm

    Serão Punidos.

    closed.

    Conteúdo patrocinado


    Invasão HQ dos los vagos sem gov (Wolve + Fox) <--- Empty Re: Invasão HQ dos los vagos sem gov (Wolve + Fox) <---

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 2:22 pm