..:l Brasil Life Games l:..

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
..:l Brasil Life Games l:..

↓ Voltaremos em Breve com muitas novidades # aguardem ↓


2 participantes

    DENUNCIA KWAN - TEM QUE PERDER LIDER

    avatar
    Wiliam_Cartaxo
    Membro
    Membro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 14/07/2012

    DENUNCIA KWAN - TEM QUE PERDER LIDER Empty DENUNCIA KWAN - TEM QUE PERDER LIDER

    Mensagem  Wiliam_Cartaxo Seg Jul 16, 2012 9:39 pm

    Um pouco antes disso, o Sux o kickou por DB em mim. (O NOOB SÓ SABE MATAR DE CIMA DE MOTO)

    Depois ele fez o mesmo duas vezes..E ainda é lider.. Tem que perder o lider... é mto noob mesmo..

    DENUNCIA KWAN - TEM QUE PERDER LIDER AJD8t

    Fica aqui também uma duvida. Domingo a noite peguei o lider do hells angels e postei o manual tambem domingo a noite. Porque ele nao esta la se eu sou lider ainda?

    Edit: LoL achei o manual.. Equivoco meu
    avatar
    Kawan_Alves
    Membro
    Membro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 11/07/2012

    DENUNCIA KWAN - TEM QUE PERDER LIDER Empty foi mal cara

    Mensagem  Kawan_Alves Seg Jul 16, 2012 9:49 pm

    foi mal cara mais so tenho notebook e nao tenho dinheiro para um mouse usb notebook e ruin para x1 com lag ainda desculpa agora prometo que so vou rondar apenas
    e dar /su se fugir
    avatar
    Wiliam_Cartaxo
    Membro
    Membro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 14/07/2012

    DENUNCIA KWAN - TEM QUE PERDER LIDER Empty Re: DENUNCIA KWAN - TEM QUE PERDER LIDER

    Mensagem  Wiliam_Cartaxo Seg Jul 16, 2012 9:51 pm

    Ah cara. Não é desculpa. Não tem requisitos basicos pra jogar apenao não jogue e isso é mentira. Não vem se fazer de coitado que quando fui preso pelo seu DB foi la na cela e ate ficou falando "confortavel ai?"
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    DENUNCIA KWAN - TEM QUE PERDER LIDER Empty Re: DENUNCIA KWAN - TEM QUE PERDER LIDER

    Mensagem  Convidad Ter Jul 17, 2012 2:35 am

    Já Perdeu Lider espere a Fran ou Roger Da closed e punição.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    DENUNCIA KWAN - TEM QUE PERDER LIDER Empty Re: DENUNCIA KWAN - TEM QUE PERDER LIDER

    Mensagem  Convidad Qui Jul 19, 2012 1:47 am

    @Closed

    Conteúdo patrocinado


    DENUNCIA KWAN - TEM QUE PERDER LIDER Empty Re: DENUNCIA KWAN - TEM QUE PERDER LIDER

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 12:55 pm