..:l Brasil Life Games l:..

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
..:l Brasil Life Games l:..

↓ Voltaremos em Breve com muitas novidades # aguardem ↓


2 participantes

    Denuncia de ANTI-RP do policial do BOPE Wolve_BlackouT

    avatar
    Deflachi_Nascin
    Membro
    Membro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 12/07/2012

    Denuncia de ANTI-RP do policial do BOPE Wolve_BlackouT Empty Denuncia de ANTI-RP do policial do BOPE Wolve_BlackouT

    Mensagem  Deflachi_Nascin Sex Jul 13, 2012 12:51 am

    Aqui esta a printscreen q tirei do anti rp que o BOPE Wolve_BlackouT fez com migo quando estava indo disfarçado ate ele de BOPE para poder converçar e depois mata-lo
    ele nao deixou converçar e chegou atirando contra eu.

    OBS: NAO DEU TEMPO DE TIRAR NA HORA DA MORTE (mais pode ver que aonde esta a seta esta com o meu nome da mesma cor do BOPE



    Denuncia de ANTI-RP do policial do BOPE Wolve_BlackouT Denc

    Wolve_BlackouT
    Wolve_BlackouT
    Membro
    Membro


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 11/07/2012

    Denuncia de ANTI-RP do policial do BOPE Wolve_BlackouT Empty Re: Denuncia de ANTI-RP do policial do BOPE Wolve_BlackouT

    Mensagem  Wolve_BlackouT Sex Jul 13, 2012 1:12 am

    Cara você é hitman tava de contrato em mim veio até mim me matar eu te matei, ou agora so obrigado a deixar voce cumprir o contrato? que eu saiba nao posso deixar voce cumprir aprende a jogar lixoso.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Denuncia de ANTI-RP do policial do BOPE Wolve_BlackouT Empty Re: Denuncia de ANTI-RP do policial do BOPE Wolve_BlackouT

    Mensagem  Convidad Sex Jul 13, 2012 3:05 am

    Denuncia Fail.

    Closed

    Conteúdo patrocinado


    Denuncia de ANTI-RP do policial do BOPE Wolve_BlackouT Empty Re: Denuncia de ANTI-RP do policial do BOPE Wolve_BlackouT

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 2:36 am