..:l Brasil Life Games l:..

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
..:l Brasil Life Games l:..

↓ Voltaremos em Breve com muitas novidades # aguardem ↓


2 participantes

    Denuncia contra Sub-lider Samu e helper :Chevete_GM

    Wolve_BlackouT
    Wolve_BlackouT
    Membro
    Membro


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 11/07/2012

    Denuncia contra Sub-lider Samu e helper :Chevete_GM Empty Denuncia contra Sub-lider Samu e helper :Chevete_GM

    Mensagem  Wolve_BlackouT Seg Jul 16, 2012 7:34 pm

    Denuncia contra:
    Ajudando Procurado a Escapar 2 vezes
    e Dando colete e life para ele.
    O lixo ainda é helper,se ele não perder o helper pode ir limpando minha vaga de líder porque to saindo do server.

    SS's : Das Curas e Carona Nao sei porque as ss's não tão na sequência certa mas da pra ver pelos horarios, Se precisar dexe a imagens maiores clikando nelas.
    link : https://imgur.com/0opz4,Ql2DZ,PLrjS#1
    Bis!!! : D
    E o Grand Finalle O Procurado ainda usa o sobeitão pra enche o life : D, Fui feito de palhaço to com raiva pra cara***. quero os 2 punidos o sobeitão = ban, to falando que saio do server e vou sair.
    https://imgur.com/etbIl,0OsPD,McB2I
    avatar
    chevete_gm
    Membro
    Membro


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 14/07/2012

    Denuncia contra Sub-lider Samu e helper :Chevete_GM Empty Re: Denuncia contra Sub-lider Samu e helper :Chevete_GM

    Mensagem  chevete_gm Ter Jul 17, 2012 9:56 pm

    amigo eu estava em plantão e paso do teu lado para ver oque voce estava fazzendo
    quando vejo o fugitivo eu paso do lado do fugitivo e ele entra na minha moto sem eu querer
    pode ver que logo depois eu dou /ejetar nele e depois paso denovo na frente dele e aquele demente entra dnv
    obvio que eu dei /ejetar nele entao amigo
    nao seja burro
    falei contigo no /d e tu nao ouviu entao da @closed e puni voce que ta forjando.
    eu dei vida?
    mano como assim?
    nao tem so eu de medico!
    fail!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Denuncia contra Sub-lider Samu e helper :Chevete_GM Empty Re: Denuncia contra Sub-lider Samu e helper :Chevete_GM

    Mensagem  Convidad Ter Jul 17, 2012 11:36 pm

    Não precisa mais resolver o infrator já foi Banido, CLosed
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Denuncia contra Sub-lider Samu e helper :Chevete_GM Empty Re: Denuncia contra Sub-lider Samu e helper :Chevete_GM

    Mensagem  Convidad Qui Jul 19, 2012 3:55 pm

    @CLOSED!

    Conteúdo patrocinado


    Denuncia contra Sub-lider Samu e helper :Chevete_GM Empty Re: Denuncia contra Sub-lider Samu e helper :Chevete_GM

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 2:50 pm