..:l Brasil Life Games l:..

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
..:l Brasil Life Games l:..

↓ Voltaremos em Breve com muitas novidades # aguardem ↓


2 participantes

    Denuncia contra Leeo_Souza -- Por: Joao_GS

    avatar
    Joao_GS
    Membro
    Membro


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 10/07/2012

    Denuncia contra Leeo_Souza -- Por: Joao_GS Empty Denuncia contra Leeo_Souza -- Por: Joao_GS

    Mensagem  Joao_GS Sex Jul 13, 2012 9:15 pm

    Bom vamos ao inicio estava indo até loteria , avistei que esta sendo roubada pela gang do Leeo , num pensei duas vezes eu matal-lo de longe com sniper , assim matei , ai fui kikado por mata-lo...
    Agora me diga pq você foi ficar na frente da loteria ( ele falou para mim que estava resolvendo assunto da loteria ) mais por que num entro la dentro para resolver ???
    Era necessario kick ?? Eu ia lá saber que estava ajudando alguem ?? Você estava la na frente e é da gang deles...


    SS que meu amigo tirou para mim que acabei saindo do jogo na raiva :

    Denuncia contra Leeo_Souza -- Por: Joao_GS Scaled.php?server=840&filename=img13072012155734

    Agora me responda o que vai acontecer ??
    R: Como sempre os players se ferram ( apenas isso )


    Última edição por Joao_GS em Sex Jul 13, 2012 11:52 pm, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Denuncia contra Leeo_Souza -- Por: Joao_GS Empty Re: Denuncia contra Leeo_Souza -- Por: Joao_GS

    Mensagem  Convidad Sex Jul 13, 2012 11:08 pm

    Aguardando o prazo improrrogável de 24h para a resposta do denunciado, para que produza provas se tiver ou conteste a denúncia. Até que responda, peço ao Denunciante para postar a "SS" sem a tarja preta ou qualquer outra prova que tenha e queira postar. Caso não tenha nada mais a postar de provas, decidirei conforme o estado em que se encontra a denúncia.




    Atenciosamente,

    Rogério_Staff

    avatar
    Leeo_Saa
    Membro
    Membro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 12/07/2012

    Denuncia contra Leeo_Souza -- Por: Joao_GS Empty Re: Denuncia contra Leeo_Souza -- Por: Joao_GS

    Mensagem  Leeo_Saa Sex Jul 13, 2012 11:15 pm

    Cara , eu estava em modo trabalho , eu fui à lotérica ajuda o Souza , pois ele nao estava conseguindo roubar , é aproveitei é joguei na loteria .

    Apois sairmos , alguém começou a me atirar , deixei me matarem para poder identificar . Agora eu nao tenho SS , não vo ficar tirando SS eu em modo Trabalho .

    é ainda vem na cara de pau de dizer que estava puxando saco da La Hermand. Eu até sair desta máfia para evitar problemas para depois dizerem que estou puxando saco .

    Eu sou um Helper , meu dever é ajudar. (:

    Att,

    Leeo_Souza
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Denuncia contra Leeo_Souza -- Por: Joao_GS Empty Re: Denuncia contra Leeo_Souza -- Por: Joao_GS

    Mensagem  Convidad Sex Jul 13, 2012 11:52 pm

    Trata-se de denúncia aforada por João_GS contra Leeo_Souza, onde o Denunciante diz que matou Leeo_Souza com Sniper e que após matá-lo foi kikado pelo Denunciado. Juntou "SS" como prova. O Denunciante por sua vez contestou, dizendo que estava ajudando um player da mesma máfia da qual faz parte e que depois resolveu jogar ali. Em resumo, os fatos.

    Pelo que, passo a decidir:

    A "SS" trazida pelo Denunciante, mostra que foi ele o autor da morte do Leeo_Souza. Mostra também que foi kikado pelo Denunciado com o motivo de "matar helper em modo trabalho". A "SS" resta prejudicada, pois tem uma tarja preta nela, o que quer dizer que algo foi ocultado.

    Ademais, existia um "bug" na lotérica. Entretanto, a conduta do Helper em jogar na máfia , se torna errada, vez que ele é helper, como mesmo falou: "Eu sou um Helper , meu dever é ajudar. (: Helper tem o dever de ajudar". O Denunciante errou ao matar o Helper em serviço, o que já foi punido com um "kick". Tenho comigo que ambos erraram. O Denunciado será punido, pois sua conduta não foi a melhor.

    @Closed.


    Atenciosamente,

    Rogério_Staff



    Conteúdo patrocinado


    Denuncia contra Leeo_Souza -- Por: Joao_GS Empty Re: Denuncia contra Leeo_Souza -- Por: Joao_GS

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 5:25 am